TV RÁDIO
Buscar

Rodallega fala sobre período fora e ansiedade para voltar a atuar pelo Bahia: ''Focado só nisso''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 31 de Maio de 2022 16:15
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia segue se preparando para o próximo compromisso pela Série B contra o Criciúma no sábado (4), às 16h30, na Arena Fonte Nova. Em coletiva nesta terça-feira (31), o atacante Rodallega falou sobre o período fora por lesão e a ansiedade para o retorno.

''Ficar um tempo fora foi muito difícil. Estou pensando positivo, focado no jogo contra o Criciúma. É uma partida que precisamos pensar nos três pontos do início ao fim. Focado só nisso'', afirmou.

O colombiano está fora desde a primeira rodada da Segundona, quando o Esquadrão bateu o Cruzeiro por 2 a 0, em casa. Ele saiu no meio da partida, após sofrer um estiramento na coxa. Com a boa fase do ataque Tricolor, o atleta, artilheiro da equipe na temporada, mostrou orgulho com o trabalho que vem sendo feito.

''É uma motivação, um motivo de orgulho. Mostra que estou fazendo bem meu trabalho. Estou aqui para também marcar história, mas não só eu, como meus companheiros também'', disse o jogador, que pode se tornar um dos três estrangeiros com mais gols pelo clube. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade