TV RÁDIO
Buscar

Bahia: Ridículo! Empresário volta atrás e pede mais dinheiro para zagu

Autor(a): Márcio Martins (twitter: marcioitapoanfm) em 30 de Novembro de 2010 23:37

O zagueiro Renê Santos, do Bahia, poderá retornar das ferias e treinar separadamente do grupo que vai disputar o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil. Ainda sem renovar contrato, o atleta não vai disputar a Taça São Paulo de Juniores e seu futuro no clube está indefinido. Pior é que a direção do Bahia já havia fechado com os empresarios de Renê as bases para a renovação do contrato, mas seus representantes recuaram quando o Bahia subiu para a primeira divisão e não permitiram a assinatura do novo vínculo com o Bahia.
 
“O Bahia subiu para a série A, portanto agora o acerto tem que ser outro. Renê é jogador de série A”, disse Tiu, um dos representantes do jogador, alertando para o fato de o contrato com o tricolor se encerrar em maio de 2011: “Se o Bahia não renovar, o atleta segue seu camino e o clube segue o dele”, ameaçou.
 
O fato evidencia que o Bahia vai enfrentar problemas idênticos com outros atletas do seu elenco, principalmente com aqueles que tenham contrato por vencer no próximo ano, quando empresarios vão colocar a “faca no pescoço” dos dirigentes, que deverão pagar um preço altíssimo pelo retorno à série A.
 
A situação concreta de Renê nesse episódio pode ser comparado a de uma loja, que estampa na vitrine o preço de um aparelho de TV, mas desiste de vender pelo mesmo preço e aumenta o valor alegando que a empresa cresceu e vai lucrar muito mais a partir de agora.
 
É bem provável que Renê não renove o contrato com o Bahia nos próximos dias, mas a direção do Bahia promete romper com os empresarios do atleta caso haja algum tipo de prejuízo para o clube.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade