TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia comenta sobre planejamento 2011

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Novembro de 2010 10:07

O presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, em entrevista à Rádio Transamérica, na noite dessa segunda-feira comentou sobre diversos assuntos relacionados ao ano de 2011 do clube.

O gestor afirmou que o clube estava com pagamentos atrasados, mas pediu empenho dos jogadores. “Ficamos no máximo 15 dias com salário atrasado. Já pagamos 900 mil de prêmios. Cobramos a eles que honrassem a camisa do Bahia. Houve cobranças de ambas as partes”, disse.

O presidente comentou sobre o meia Morais e possível chegada de Danilo. “Morais está sendo devolvido ao Corinthians. Danilo não deverá vir. Morais poderá voltar daqui a quatro, cinco meses para disputar a Série A, pois gostou do clube e da cidade”, confirmou.

Marcelo Guimarães Filho quer conquistar o título baiano de 2011. “Vamos montar time para tentar ser campeão Baiano. Os jogadores que vierem agora, imaginemos que ficarão até o fim do ano”, afirmou.

O cartola comentou sobre alguns jogadores que podem chegar ao Bahia. “Marcos é um jogador que estamos tentando. O Bahia quer que ele venha. Leandro Domingues não. Jancarlos é de interesse do Bahia. Se a recuperação dele for boa, contaremos com este jogador. Marco Antônio da Portuguesa não interessa”, comentou.

O presidente é contra a fórmula dos pontos corridos. “Temos que rever a situação dos pontos corridos. Precisamos voltar aos Play Offs, fórmula que dá certo e é igualitária. O Bahia defenderá a alteração da fórmula do campeonato saindo dos pontos corridos”, afirmou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade