TV RÁDIO
Buscar

Indicado por Paulo Carneiro, Arnaldo Lira é o novo técnico do Bahia de

Autor(a): Rafael Sena em 29 de Outubro de 2009 12:33

Nem de longe o Bahia de Feira repete na Taça Governador do Estado a campanha da segunda divisão do campeonato baiano, quando conquistou o título de forma invicta. A falta de vitórias no torneio fez com que a diretoria do Tremendão tomasse providências.

Após o empate em 1 a 1 contra o time júnior do Vitória, o técnico Sérgio Odilon foi demitido do cargo. Orientados por Paulo Carneiro, os dirigentes do Bahia de Feira trouxeram Arnaldo Lira, amigo do ex-gestor do Tricolor baiano.

Além do novo treinador, mais dois jogadores foram contratados. O atacante Wescley e o volante Victor. O trio deve ser apresentado no CT do clube na tarde desta quinta-feira.

Em quatro jogos na Taça Governador do Estado, o Bahia de Feira somou apenas cinco pontos - venceu uma partida, empatou duas e perdeu outra. Na última colocação do grupo A, o Tremendão precisa triunfar nos seus próximos compromissos, contra Fluminense e Itabuna, e torcer por tropeços de Vitória da Conquista ou do time júnior do Bahia para chegar à próxima fase.

Ficha do novo técnico do Bahia de Feira

Nome - Arnaldo Lira
Idade - 50 anos
Natural - Junqueiro/Alagoas
Clubes - Fortaleza, Ceara e Ferroviário/CE; Paysandu-PA; Ituano-SP; Tubarão-SC; ABC-RN; Maranhão, Sampaio Corrêa e Moto Club/MA; Pelotas-RS; Comercial-SP; Criciúma-SC; União São João-SC; CRB-AL; Joinville-SC; Treze - PB; Internacional Limeira-SP; ASA-AL; Hercílio Luz/SC
Títulos - Campeonato Maranhense 1994 e 1995 e Cearense 1999

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade