TV RÁDIO
Buscar

Buscando reforçar lateral-esquerda, dupla que atua na Europa entra na mira do Bahia; saiba mais

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Dezembro de 2023 17:00
Foto: Divulgação/Midtjylland

O Bahia está de olho no mercado de transferências visando reforçar sua lateral-esquerda para a temporada de 2024. Com a prioridade, o Tricolor foca em dois jogadores que atuam na Europa para assumir a posição: Iago Borduchi, do Augsburg, na Alemanha, e Paulinho, do Midtjylland, na Dinamarca.

A informação foi trazida em primeira mão pelo produtor de conteúdo João Leiro, do canal 'InfoBahea'. Segundo Yuri Santana, também produtor de conteúdo, o clube baiano está atualmente em conversas com a equipe dinamarquesa para garantir a contratação de Paulinho.

O atleta, de 28 anos, possui contrato válido até 2026 com o Midtjylland e já teve uma passagem pelo Bahia entre 2018 e 2019. Enquanto isso, Iago Borduchi, que atualmente defende o Augsburg, também está na mira do Esquadrão. No entanto, as negociações com o lateral-esquerdo ainda não foram iniciadas.

O jogador de 26 anos teve sua última passagem pelo futebol brasileiro em 2019, atuando pelo Internacional, e seu desempenho também chamou a atenção do Corinthians, que também chegou a sondar o atleta.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade