TV RÁDIO
Buscar

Luis Fernando comenta atuação do Bahia contra o Brusque e comemora o resultado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Junho de 2022 21:45
Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Bahia e Brusque se enfrentaram na noite desta terça-feira (28) em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor venceu pelo placar de 2 a 0 e ficou mais confortável dentro do G4 da competição.

Em entrevista após a partida, o auxiliar técnico do Bahia, Luis Fernando, comentou sobre o desempenho da equipe e comemorou o resultado conquistado longe de Salvador. 

"A gente quer conseguir conciliar as duas coisas. O importante hoje era o triunfo. O triunfo era importantíssimo para resgatar a confiança do atleta. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas fomos eficientes. O Rodallega voltou a fazer gol, fizemos dois gols, então tudo isso dá uma certa tranquilidade para a gente continuar o trabalho", disse. 

"Está muito longe daquilo que a gente pensa e quer fazer com que as coisas aconteçam, mas também não foi de todo ruim. Além do resultado, acho que nós fomos muito eficientes", continuou. 

Com o resultado, o Bahia chegou aos 28 pontos e manteve a terceira colocação na tabela, atrás apenas de Cruzeiro e Vasco. O Grêmio completa o G4. 

O próximo compromisso do Bahia está marcado para este domingo (3). A equipe recebe o Grêmio, às 16h, na Arena Fonte Nova. 

"Jogo de primeira divisão, Grêmio e Bahia acostumados a disputar a primeira, numa situação diferente hoje. Vai ser um grande jogo. Com certeza nós vamos fazer um jogo bem acima daquele que fizemos hoje, vamos encontrar um grande adversário, sem dúvida. Contamos com o torcedor lá e vamos atrás de outro triunfo", projetou Luis Fernando. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade