TV RÁDIO
Buscar

Vitória anuncia chegada de novos equipamentos modernos para a área de saúde

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 27 de Maio de 2022 12:30
Foto: Pietro Carpi/ECV

Em uma enorme crise dentro e fora de campo, o Vitória teve nesta sexta-feira (27) mais um pequeno triunfo para comemorar. O Leão anunciou a chegada de equipamentos modernos para a área de saúde do clube.

Esta chegada é mais uma visando a requalificação da estrutura física do Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz. Foram adquiridos, com a recomendação dos profissionais da área, equipamentos que melhorassem os departamentos de fisioterapia e fisiologiapara auxiliar no tratamento e no controle de treinamento dos atletas. 

Chegaram ao Barradão: Tecar + Carrinho BTL, Terapias Combinadas BTL, Laser Cluster DMC, Isonercial Intensity, Pistola Liberação Miofascial D3 Tape, Macas, Botas Compressivas Estekmedical, Venom Max Recovery e Simplex ECO POC + ECO Omni.

''A intenção é permitir que os profissionais do clube tenham à disposição os principais equipamentos que venham a ajudar na recuperação e preparação dos nossos atletas. Isso mostra o quanto a gestão do clube compreende a importância de investir para que tenhamos menos atletas lesionados ou que a reabilitação seja mais rápida'', disse o presidente interino, Fábio Mota, ao site oficial do Rubro-negro.

''Não vejo como reverter um período de adversidade a não ser através de investimentos. E é isso que o Vitória está fazendo. O clube acabou de fazer a maior aquisição de equipamentos dos últimos anos. A compra dos novos aparelhos coloca a fisioterapia do Vitória como uma das mais bem aparelhadas do futebol brasileiro'', completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade