TV RÁDIO
Buscar

Reformulando para a Série D, Jacuipense anuncia saída de seis jogadores

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Março de 2024 10:45
Foto: Lucas Pena / EC Jacuipense

O Jacuipense anunciou na noite desta terça-feira (26) a rescisão contratual de seis atletas. Os laterais Van e Carlos, o zagueiro Vitor Salvador, o volante Lídio, o meia Jerry e o atacante Douglas deixaram o clube, segundo o comunicado "de forma amigável".

"O Esporte Clube Jacuipense e os atletas Van, Carlos, Vitor Salvador, Lídio, Jerry e Douglas, de forma amigável, chegaram a um acordo para rescisão contratual. Todas as formalidades foram cumpridas e já foram liberados para seguir com a carreira. O Jacuipense expressa seu agradecimento pelos serviços prestados e deseja sucesso na trajetória de todos", diz o comunicado.

A maioria dos jogadores já está de casa nova ou acertou com novos clubes. Van acertou com o Treze-PB, Vitor Salvador se transferiu para o Gaúcho, Jerry seguiu para o Lagarto, e Douglas vai defender o Bragantino-PA. Carlos e Lídio não tiveram os destinos revelados.

Integrante do Grupo A4, o Jacuipense estreará no Campeonato Brasileiro da Série D contra o Petrolina, fora de casa. A tabela detalhada com datas, horários e locais das partidas ainda será divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além do Petrolina, o chaveamento do Grupo A4 é completado por ASA-AL, CSE-AL, Itabaiana-SE, Juazeirense, Retrô-PE e Sergipe. A Série D conta com a participação de 64 times e tem início previsto para o dia 28 de abril.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade