TV RÁDIO
Buscar

Goleadas e empates marcam a abertura da oitavas de finais do Intermuni

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Outubro de 2009 06:19

Foi dada a largada para os jogos das oitavas de finais do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. Os visitantes se deram melhor nos jogos, mas ocorreram quatro empates na rodada, porém a grata surpresa foram duas sonoras goleadas.
 
Em Santo Amaro, a seleção local não resistiu ao bom time de Pojuca e acabou perdendo por 2 x 1, com isso precisa reverter a vantagem conquistada pelos visitantes. Em Conceição da Feira, o São Francisco do Conde não quis nem saber da torcida, nem do clima, muito menos do time local e aplicou uma simples goleada de 7 x 1, com isso joga tranqüilo no próximo domingo.
 
Em Serrinha, o time local não encontrou dificuldades e com muita tranqüilidade goleou a seleção de Itagiba por 5 x 1. Já na cidade de Itambé, o selecionado local não resistiu ao bom time de Jequié, e acabou perdendo por 1 x 0.
 
Além desses jogos, a seleção de Santa Luz empatou em 1 x 1 com Valença. Nos confrontos entre Ipiaú x Itamarajú, Camacan x Coaraci e Itapetinga x Porto Seguro, as redes não balançaram, frustrando os torcedores.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade