TV RÁDIO
Buscar

Paraná tem nova ameaça de greve por falta de salários

Autor(a): Redação em 25 de Novembro de 2010 11:19

Assim como aconteceu no meio da Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Paraná Clube ameaçaram entrar de greve pela falta de pagamento de salários. Na primeira oportunidade, após promessas de paralisação e queda de rendimento do time na competição, as pendências foram acertadas, mas se acumularam novamente.

Faltando apenas uma partida para cumprir tabela, o time tricolor já pensava na próxima temporada, mas a questão dos atrasos praticamente inviabilizou qualquer proposta da diretoria pra a permanência da grande maioria dos atletas do elenco, que devem mesmo deixar a Vila Capanema. Na tarde desta quarta-feira, a diretoria se reuniu para tentar achar uma solução, enquanto os jogadores se negaram a treinar.

Para 2011, a única certeza é a permanência do técnico Roberto Cavalo, a promoção de alguns atletas das categorias de base e a remontagem do grupo com um teto salarial bastante diminuído. Também se espera alguns patrocínios e a negociação de parte dos direitos econômicos de revelações, como o atacante Kelvin.

Informações do Portal Terra


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade