TV RÁDIO
Buscar

"Não me surpreendi, sei da minha capacidade", diz Rafinha após marcar em estreia como titular

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Maio de 2022 20:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Rafinha em Vitória x Confiança  — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / DivulgaçãoNa sua estreia como titular do Vitória, Rafinha teve uma noite inesquecível. O atacante marcou dois gols e foi escolhido pelo em campo na goleada sobre o Confiança.

Nesta quarta-feira (25), o jogador comentou a atuação. "Não me surpreendi, sei da minha capacidade. Quando o professor conversou comigo, eu disse que poderia contar comigo. Graças a Deus, fiz dois gols, mas agora é continuar trabalhando e que consiga os objetivos", disse.

Os gols também foram os primeiros do atleta na temporada. Em passagem pelo São Bernardo, ele passou em branco no Paulistão. 

"Não tinha balançado as redes, joguei poucos jogos. Tive algumas lesões que acabaram me atrapalhando. Já faz parte do passado. Agora é pensar para frente. Questão de titularidade, quero continuar ajudando o Vitória, independente de quem jogar. Que o Vitória consiga os objetivos", afirmou.

Por fim, o atacante falou da responsabilidade de vestir a camisa rubro-negra e projetou o duelo contra o Campinense, no próximo sábado (28), fora de casa. "Quando cheguei aqui, sabia da responsabilidade de usar essa camisa, que é um time gigante no futebol brasileiro. Temos responsabilidade em todos os jogos, independente de ser em casa ou fora. A gente sabe da nossa capacidade. Temos que encarar esse jogo como final para buscar os três pontos. E vamos passo a passo", concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade