TV RÁDIO
Buscar

Vitória adere a campanha para encontrar torcedor desaparecido

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 25 de Maio de 2022 14:45
Foto: Reprodução

Na última terça-feira (24), um torcedor do Vitória chamado Abraão Mendes, de 25 anos, desapareceu e o caso gerou repercussão e comoção nas redes sociais. Nesta quarta-feira (25), o perfil do Leão no Twitter se pronunciou e abraçou a causa.

''Abraão, torcedor rubro-negro e frequentador assíduo do Barradão, está desaparecido desde ontem. Quem tiver informações, entra em contato com os telefones da imagem'', escreveu.

''Seguimos em corrente positiva pelo nosso irmão rubro-negro'', finalizou.

As imagens do torcedor estão sendo muito compartilhadas nas redes sociais, além de dois números de telefone (ao lado na imagem) para caso alguém o encontre ou tenha alguma novidade sobre seu paradeiro. Segundo as informações, ele foi visto pela última vez no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), na unidade do Shopping Bela Vista, por volta das 16h, em Salvador.

Na ocasião, vestia uma camisa com mangas longas e faixas na horizontal com as cores branco, vermelho e preto. Segundo conhecidos do jovem, ele não tem o costume de sumir dessa forma. ''Se ele tivesse sido assaltado ou o celular estivesse sem bateria, já teria avisado de alguma forma e voltado para casa", diz postagem.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) investiga o caso. Em caso de novas informações, para entrar em contato com parentes de Abraão, os números são (71) 89749-7687 e (71) 98812-2929.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade