TV RÁDIO
Buscar

Time principal do Vitória estreia na temporada contra o Fortaleza

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Janeiro de 2020 08:30
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Após o time de transição, que na quarta-feira (25) venceu o Jacobina pelo Campeonato Baiano, chegou a vez do time principal do Vitória estrear na temporada. Neste sábado (25), às 16h, o Rubro-Negro recebe o Fortaleza, no Barradão, na largada da Copa do Nordeste.

Com elenco totalmente reformulado, o Leão atuará com uma nova equipe diante da sua torcida. Dez jogadores foram contratados e se juntaram aos poucos remanescentes e aos garotos da base incorporados ao grupo.

A equipe que vai a campo deve ter cinco dos novos reforços. São eles o zagueiro Maurício Ramos, o volante Gerson Magrão, o meia Fernando Neto e os atacantes Alisson Farias e Junior Viçosa.

O também atacante Vico, que estrearia, cumprirá suspensão de quando ainda atuava pela Ponte Preta, na Série B. Rodrigo Andrade, em transição, Felipe Garcia e Rodrigo Carioca, lesionados, completam a lista de desfalques.

Já o Fortaleza manteve a base do elenco que conquistou bons resultados em 2019. Ainda assim, o técnico Rogério Ceni reclamou da falta de reforços. "No setor ofensivo, perdemos quatro jogadores de velocidade, fomos no mercado buscar os jogadores e não conseguimos essas contratações que eu tinha passado para o clube. Vamos tentar, dentro da situação que nós temos, fazer um time alternativo, diferente, até que a gente consiga executar essas contratações. É um Fortaleza com menos opções no ataque do que no ano passado, temos que naturalmente mudar o jogo porque não tem esses homens de velocidade", disse.

Vitória x Fortaleza
Copa do Nordeste - 1ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Horário: 25/01/2020, às 16h
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI). Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI).

Vitória
Martín Rodríguez; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Gerson Magrão e Fernando Neto; Alisson Farias, Ruan Levine e Junior Viçosa. Técnico: Geninho.

Fortaleza
Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho, Ederson e Osvaldo; Romarinho e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade