TV RÁDIO
Buscar

Exclusivo! Primeira contratação do Bahia deve vir do Corinthians

Autor(a): Márcio Martins (twitter: marcioitapoanfm) em 24 de Novembro de 2010 20:40

Em matéria publicada no site Diário do Grande ABC, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que esteve em Salvador recentemente, declarou que o meia Danilo deverá atuar no Bahia em 2011. Seria o substituto de Moraes, que também pertence ao Corinthians. O dirigente corintiano participou a poucos dias de um jantar com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho.

“Clube já discute o planejamento

O Corinthians já pensa na montagem do elenco para disputar a Copa Libertadores da América de 2011. Diretoria e comissão técnica não assumem publicamente, mas, como a equipe não depende mais de si no Brasileirão, é como se todos procurassem disfarçar o clima desanimador no ambiente.

O primeiro passo é ver quem sai ou quem volta de empréstimos. O presidente Andrés Sanchez teria, comentam nos bastidores do clube, a lista de reforços entregue pelo técnico Tite. Danilo deve atuar no Bahia, que irá devolver Morais.

A prioridade, porém, é trazer outro atacante de alto nível. Adriano (Roma) está descartado, mas Alecsandro (Inter) seria um dos nomes. Naldo (Ponte Preta) seria o herdeiro de William”.

Sobre Danilo

Danilo Gabriel de Andrade, de 31 anos, nasceu em 11/06/1979. Trata-se de um meia esquerda de boa qualidade técnica (porém as vezes sonolento em campo), tendo conquistado títulos importantes na carreira

Revelado em 1999, pelo Goiás, jogou no clube até 2003. Em 2004 foi contratado pelo São Paulo, onde conquistou a Taça Libertadores da América de 2005 e o Mundial da FIFA no mesmo ano. No futebol japonês, conquistou 5 titulos no Kashima Antlers. Este ano, o Corinthians adquiriu os direitos econômicos do meia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade