TV RÁDIO
Buscar

Concorrente direto vence, fora de casa, e empurra o Vitória para a vice-lanterna da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 23 de Outubro de 2021 09:00
Foto: Thomas Marostegan/Guarani FC

Na noite da últimna sexta-feira (22) o Confiança venceu, de virada, o Guarani por 2 a 1, fora de casa, pela Série B, e colocou ainda mais pressão no Vitória para o jogo deste sábado (23) contra o Brasil de Pelotas, às 16h30, no Barradão. Agora o time sergipano é o décimo oitavo colocado, com 31 pontos, enquanto o Leão fica uma posição atrás, com 29.

O primeiro tempo no Brinco de Ouro não teve muitas emoções, já que o Bugre apertou o Dragão, mas sempre esbarrava na forte defesa. Até que aos 46', Diogo Mateus sofreu falta dentro da área e, dois minutos depois, o atacante Bruno Sávio converteu a penalidade, abrindo o placar. 

O jogo parecia se desenhar para uma vitória fraca, porém tranquilo do clube paulista, entretanto, após as expulsões do autor do gol bugrino e do zagueiro Thales, os visitantes fizeram jus ao nome e foram pra cima, com confiança para atacar. Aos 45' Neto Berola marca após pênalti sofrido por ele mesmo. Já aos 48', após bela jogada de Berola, Willians Santana recebe e pega de primeira, virando o placar em Campinas, e dando números finais ao duelo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade