TV RÁDIO
Buscar

Volante Ex-Bahia e Vitória fala sobre ótimo momento na temporada e luta pelo acesso à Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 22 de Outubro de 2021 23:00
Foto: Divulgação / Tombense

O volante Eduardo Neto, ex-Bahia e Vitória, é um dos principais destaques do Tombense no ano. Titular desde o início da temporada, o atleta de 32 anos falou sobre o atual momento na carreira e o objetivo de conquistar o acesso à Série B do futebol nacional. 

''Estou vivendo um ótimo momento com a camisa do clube, fazendo bons jogos e ajudando em campo. Voltei a atuar em alto nível e isso me deixa muito feliz. Espero continuar crescendo nesta sequência da Série C para ajudar ainda mais o grupo nos próximos jogos”, disse. 

''temos que acreditar até o fim nisso. Vamos lutar muito para continuar com o mesmo ritmo para chegarmos ao tão sonhado acesso para a Série B'', acrescentou o jogador, que também teve passagens pelo futebol japonês. 

Atualmente na fase de quadrangular final, a Série C caminha para as três últimas rodadas que definirão os frustrados e classificados dos dois grupos, para a segunda divisão de 2022. O time mineiro está no Grupo D e ocupa a terceira posição, com quatro pontos. No próximo domingo (24), irá visitar o Novorizontino, atual líder com 6 pontos, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 16h.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade