TV RÁDIO
Buscar

Funcionários da administração do Cruzeiro anunciam greve a partir de segunda-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 22 de Outubro de 2021 22:15
Foto: Reprodução/Instagram

A enorme crise financeira vivida no Cruzeiro não é novidade, contudo, um novo capítulo desse problema aconteceu nesta sexta-feira (22). Funcionários do setor administrativo do clube, atualmente localizado em um escritório dentro de um shopping em Belo Horizonte, comunicaram que farão uma greve, a partir da próxima segunda-feira (25) em virtude da falta de pagamentos. 

De acordo com o comunicado, os trabalhadores irão paralisar as atividades até que uma das folhas seja quitada e haja um esclarecimento sobre uma resolução definitiva do assunto. Entre eles estão: Colaboradores do setor financeiro, contabilidade, fiscal e patrimônio da instituição.

''Durante todo esse tempo, estamos cumprindo com nossas obrigações, sem uma previsão real de recebimentos por parte da diretoria. Sabemos que somos parte importante da empresa, área que dá suporte para o funcionamento geral da Instituição, mas, infelizmente, não estamos sendo reconhecidos'', afirmaram em nota conjunta. O clube ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade