TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Botafogo atualiza sobre dívida com o elenco; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 22 de Outubro de 2021 20:00
Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Presidente do Botafogo de Futebol e Regatas, Durcesio Mello, emitiu um comunicado oficial nesta sexta-feira (22) informando novas atualizações sobre o atual atrito entre elenco e diretoria a respeito do atraso nos pagamentos. Nesta semana, o grupo havia anunciado que não concederia mais entrevistas exclusivas e coletivas, em protesto ao problema.

Na carta, o dirigente afirma que conversou com o grupo no Nilton Santos, nesta tarde, e que irá pagar um mês de direitos de imagem aos atletas, na próxima segunda-feira (25). ''Aproveitei a oportunidade para reconhecer o profissionalismo e comprometimento dos jogadores e comissão técnica durante esse período de dificuldades'', disse também. 

Finalizando a nota, Mello deixou claro que compactua com a atitude dos jogadores e que o problema deve ser resolvido. ''Considero a manifestação legítima e entendo a responsabilidade de manter as obrigações em dia. Os atletas estão fazendo a parte deles e cabe a nós encontrarmos uma solução de forma integral. Não vamos medir esforços para resolver todas as pendências existentes o mais breve possível'', encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade