TV RÁDIO
Buscar

“A gente conseguiu manter a nossa identidade”, diz Patrick de Lucca sobre reabilitação do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Outubro de 2021 17:30
Foto: Antônio Muniz / E.C.Bahia

Titular com a chegada de Guto Ferreira, o volante Patrick de Lucca é um dos símbolos da reabilitação do Tricolor no Campeonato Brasileiro da Série A. Preterido pelo argentino Diego Dabove, o jogador esteve em campo nos duelos diante do Athletico-PR, Palmeiras e América-MG.

Questionado sobre quais fatores foram fundamentais para a melhora do clube em campo, em entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira (22), no CT Evaristo de Macedo, o atleta ressaltou a compactação do time sob o comando de Guto.

“Sim, foram três jogos sem tomar gol, acho que o time está mais compacto em campo, isso vem facilitando a gente. A defesa não fica mais exposta, isso é uma melhora dos 11, acho os 11 marcando e os 11 atacando, nosso time fica cada vez melhor e eu consigo chegar a frente, com a capacidade de chutar”, disse.

Avaliando o desempenho do técnico Guto Ferreira neste início de trabalho, ainda conforme o atleta, um dos trunfos do novo comandante foi conhecer o plantel, o que qual já enfrentou em três oportunidades na temporada, pela Copa do Nordeste e Brasileirão.

"A estratégia é a mesma adotada nesses últimos três jogos. A gente conseguiu manter a nossa identidade. Isso foi algo fundamental que ele trouxe. Ele sabia que o nosso time tinha capacidade, porque nos enfrentou quando estava no Ceará e deu essa liberdade para gente", destaca.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade