TV RÁDIO
Buscar

Bahia perde de virada para o Athletico-PR e sai em desvantagem na Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Junho de 2022 21:27
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia saiu em desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova, o Tricolor abriu o placar, mas levou a virada do Athletico-PR e acabou derrotado por 2 a 1.

Mugni, de falta, marcou para o time baiano. Christian e Pedro Rocha fizeram os gols do Furacão.

Com o resultado, o Esquadrão precisará vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final. Se vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga ficará para a disputa de pênaltis. O Rubro-Negro, por sua vez, terá a vantagem do empate.

Bahia e Athletico voltam a se enfrentar em 12 de julho, na Arena da Baixada.

PRIMEIRO-TEMPO

O Bahia abriu o placar logo aos quatro minutos. Mugni cobrou falta no ângulo e marcou um bonito gol.

Mas, cinco minutos depois, o Athletico chegou ao empate. Khellven cruzou da direita, Christian dominou e finalizou com estilo sem chance para Danilo Fernandes.

Aos 20, o Bahia tentou voltar à frente do placar. E cobrança de falta ensaiada, Mugni serviu Borel, que bateu de primeira e a bola passou perto do gol.

O Furacão respondeu aos 29. De fora da área, Terans arriscou o chute e tirou tinta da trave.

Um minuto depois, o Rubro-Negro chegou à virada. Após escorregada de Luiz Henrique, Khellven invadiu a área e rolou para Pedro Rocha mandar na rede.

Aos 37 minutos, o atacante quase marca o terceiro. Pedro Rocha recebeu lançamento livre, mas Danilo Fernandes saiu do gol para cortar e salvar o time baiano.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo-tempo, o Bahia teve a primeira boa chance. Aos três minutos, Rodallega recebeu bola na área e chutou no gol. Bento fez boa defesa.

Aos 18 minutos, o Tricolor assustou mais uma vez. Após saída de bola de Danilo Fernandes, Daniel tocou para Davó, que chutou colado. A bola passou perto do gol.

Já os 32, foi o Athletico quem assustou pela última vez. Após tabela com Matheus Babi, Pedrinho chutou no gol e viu Danilo Fernandes fazer grande defesa.

Bahia 1 x 2 Athletico-PR
Copa do Brasil - Oitavas de final (Jogo de ida)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 22/06/2022
Horário: 19h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Vitor Jacaré, Rezende, Douglas Borel, Rodallega (BAH); Hugo Moura, Nico Hernaández (ATL)
Gols: Mugni (BAH); Christian, Pedro Rocha (ATL)

Bahia
Danilo Fernandes; Douglas Borel (André), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique (Djalma); Patrick (Raí), Rezende, Mugni (Lucas Falcão) e Daniel; Davó (Vitor Jacaré) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Athletico-PR
Bento; Khellven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian (Pedrinho) e Terans; Pedro Rocha (Erick), Cuello e Pablo (Matheus Babi). Técnico: Felipão.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade