TV RÁDIO
Buscar

Manuel deve desfalcar o Vitória contra o Brasil de Pelotas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Outubro de 2021 21:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória deve ter um desfalque no duelo do próximo sábado (23), às 16h30, no Barradão, contra o Brasil de Pelotas. O atacante Manuel, que se lesionou no triunfo sobre o Itabaiana, pela pré-Copa do Nordeste, não deve reunir condições de ir a campo.

O médico do clube, Rodrigo Vasco da Gama, revelou que o jogador sofreu uma fratura no rosto. "Manoel sofreu um trauma na região malar. Foi feito uma tomografia computadorizada, onde foi visualizada uma fratura. A princípio, o tratamento é conservador, e vamos acompanhar a evolução. Está com edema e dor na região malar e acredito que nesse próximo jogo, ele não tenha condições. Mas vamos observar a evolução", disse. 

Já sobre o aproveitamento do goleiro Lucas Arcanjo, que foi substituído por lesão, o médico foi mais otimista. "Lucas Arcanjo é portador de uma tendinite patelar que exacerbou com o trauma que ele teve no jogo. Ficou com dor, teve que sair, mas não acredito que seja problema para o próximo jogo. Também vamos acompanhar", completou.

O elenco do Vitória volta a treinar na manhã desta quinta-feira (21). Na oportunidade, os dois atletas serão reavaliados pelo departamento médico.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade