TV RÁDIO
Buscar

Perfil ligado ao jogador Clayson critica afastamentos no Bahia: “Porque será que não rendem?"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Outubro de 2021 16:25
Foto: Reprodução / Instagram

Notícia que movimentou os bastidores do CT Evaristo de Macedo nesta semana, o afastamento dos atletas; Matheus Galdezani, Thony Anderson, Pablo e Oscar Ruiz, por opção técnica da diretoria do Bahia, vem dando o que falar.

Decisão considerada correta por boa parte da torcida, a medida parece não ter agradado a um perfil em especial. Criticando a ação, uma conta no Instagram, ligada ao atacante Clayson, atualmente emprestado pelo time baiano ao Cuiabá, comentou sobre o movimento, que ocorreu em Salvador. 

Ligado nas notícias do clube, o jogador, que foi bastante criticado pela torcida pelo seu desempenho, teria, supostamente, criticado a decisão tomada pela diretoria, através de um comentário, por meio de um perfil alternativo, de uma loja de roupas com a marca em suas iniciais. 

“Pq será que todos os jogadores que vão pra lá não rendem? Será que é realmente culpa dos jogadores! Ou já muita coisa errada nos bastidores que torcida não sabe ou são enganadas!”, comentou o perfil Cy25oficial, uma loja de roupas que aparece em destaque na biografia do atleta, no Instagram. 

Adquirido pelo Esquadrão em definitivo, junto ao Corinthians, Clayson atuou pelo Bahia em 34 jogos e marcou apenas três gols pelo clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade