TV RÁDIO
Buscar

“Tinha muito medalhão, foi o que fez o Vitória entrar nesse buraco”, critica Marcelo Sant’ana

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Outubro de 2021 18:30
Foto: R. Santin / EC Vitória

Em fase delicada na Série B de 2021, na 18° colocação, correndo sérios riscos de ser rebaixado, a situação do Vitória foi um dos assuntos abordados pelo ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana em entrevista ao programa Donos da Bola-BA, nesta terça-feira (19).

Gestor do maior rival do Leão entre 2014 e 2017, o ex-dirigente contextualizou a má fase vivida pelo clube na temporada, relembrando os erros cometidos pela diretoria do Rubro-Negro durante os anos de 2017 e 2018, no que se refere ao perfil de contratação adotado pelo clube.

“Eu tomava muita porrada, da torcida, da imprensa, porque o nosso time de 2017 era feito por jogadores desconhecidos, enquanto o Vitória tinha muito medalhão, que foi o que fez o Vitória entrar nesse buraco financeiro, esse time de 2017 e 2018, porque a conta depois chega”, disparou.

Presidido por Ivã de Almeida, somente no primeiro semestre de 2017, o Vitória contratou 11 jogadores: Uillian Correia, Dátolo, Fred, Alan Costa, Geferson, Cleiton Xavier, Gabriel Xavier, Pisculichi, Leandro Salino, Pineda e Paulinho.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade