TV RÁDIO
Buscar

Vitória sufoca o Atlético-MG mas não sai do zero

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Julho de 2009 17:52

Jogando em casa e sem sua zaga titular, o Vitória foi superior ao Atlético-MG mas não converteu o bom futebol em gols. O empate em 0 x 0 foi uma ducha de água fria para os mais de 16 mil torcedores presentes ao Barradão. Com o resultado o rubro-Negro se manteve no G-4 mas em quarto lugar e o Galo volta a liderança.

O primeiro tempo foi todo dominado pelo Vitória, mas os jogadores do Leão não estavam com a pontaria calibrada. O Rubro-Negro perdeu chances reais com Leandro domingues, Roger e Willian. O Galo também tentou, mas não foi brilhante, mais administrando o resultado do que se arriscando no ataque. O Vitória até marcou com Roger, mas estava impedido.

No segundo tempo o Rubro-Negro sufocou o Atlético-MG. O atacante Roger, artilheiro do Brasileiro com 8 gols perdeu três chances incriveis, levando a torcida à loucura, que não se conformava com a falta de pontaria do jogador. Em uma delas o bola chegou a bater caprichosamente na trave, mas não teve jeito e o placar não saiu do zero, mesmo assim a torcida reconheceu o esforço do time e aplaudiu a equipe no apito final.

Na próxima rodada o Vitória vai até o Pacaembu encarar o perigoso Corinthians e o Atlético-MG recebe em casa o Fluminense.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A - 12ª RODADA
Vitória 0 x 0 Atlético-MG
Estádio Manoel Barradas

Vitória:
Viáfara, Reniê (Robinho), Uelliton e Carlos Alberto; Apodi (Elkeson), Magal, Gil, Leandro Domingues e Leandro; Willian (Bida) e
Roger; Técnico: Carpegiani

Atlético-MG:
Aranha, Carlos Alberto (Serginho), Werley, Welton Felipe e Jonílson; Thiago Feltri, Renan (Alex), Márcio Araújo e  
Evandro; Éder Luís e Alessandro (Cléber). Técnico: Celso Roth



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade