TV RÁDIO
Buscar

Didi convoca torcida do Bahia para partida contra a Ponte Preta: "O fator casa é muito importante"

Autor(a): Pevê Araújo em 17 de Maio de 2022 18:30
Foto: Rafael / Machaddo EC Bahia

Após derrota contra o Vasco, o Bahia terá a oportunidade de recuperação na tabela diante da Ponte Preta. O duelo, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acontece nesta sexta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (17), o zagueiro Didi convocou a presença do torcedor do Bahia para a partida.

"A expectativa é a melhor possível. Espero que sexta-feira nossa equipe dê o seu máximo. Espero também contar com a presença dos torcedores, sabemos que o fator casa é muito importante. A nossa torcida nos embala, nos leva para frente, é um jogador a mais. Espero que todos possam estar presentes na arena", afirmou o defensor. 

Didi lamentou a derrota diante do Vasco e reforçou a necessidade de voltar a vencer contra a Ponte. "Acho que fizemos uma boa partida sim, infelizmente não foi o resultado que esperávamos. Agora é trabalhar esses dias para sexta-feira ir em busca do triunfo contra a Ponte Preta", avaliou o atleta. 

Com 13 pontos, o Bahia perdeu duas posições após os resultados da rodada. A equipe está em terceiro lugar, abaixo apenas de Cruzeiro e Sport. O Vasco da Gama completa o G4.  

Questionado sobre a briga pelo acesso, Didi prometeu foco do elenco na busca pelo objetivo. "É uma disputa grande. Sabemos da dificuldade que é o campeonato, mas eu tenho certeza que a nossa equipe vai fazer o máximo em busca da elite", finalizou. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade