TV RÁDIO
Buscar

Jovem faz gol de Puskas em duelo contra o Vitória pelo Baianão Sub-20; assista

Autor(a): Redação Bnews em 17 de Abril de 2024 17:30
Foto: Reprodução / TV Vitória - Betsat

Um jovem jogador baiano fez o gol que Pelé não fez durante uma partida pelo Campeonato Baiano Sub-20. No jogo estavam o Esporte Clube Estrela de Março e o Esporte Clube Vitória. O duelo estava zero a zero quando o Caio Henrique, do Estrela de Março arriscou um chute do seu campo de defesa e fez um golaço digno de Puskas.

Esse jogo terminou 2 a 1 para o time verde-rubro que jogou em seu mando de campo, no Estádio de Pituaçu. Agora os dois times voltam a se encarar no próximo dia 20 de abril, às 08h da manhã. A partida terá transmissão do canal do Vitória no YouTube.

Durante uma entrevista após o jogo, Caio Henrique, autor do golaço da partida, comentou o feito que havia conseguido no duelo. "Sensação única de ter feito um gol do meio de campo, ainda mais por ter ajudado minha equipe com a vitória para seguirmos na liderança e invictos no campeonato. Agora é focar e seguir trabalhando duro para terminarmos o campeonato da melhor forma", destacou o jogador.

Até o momento, o Estrela de Março está invicto no Campeonato Baiano Sub-20. O time verde-rubro tem cinco vitórias em cinco jogos e lidera o Grupo 1 da competição com 15 pontos. Além disso também possui a defesa menos vazada do certame com apenas dois gols sofridos. Já o Vitória, por sua vez, é o vice-líder do Grupo 1 com 10 pontos, possui o melhor ataque da competição com 17 gols marcados e a segunda melhor defesa do campeonato junto ao Itabuna.

Clique aqui e assista 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade