TV RÁDIO
Buscar

Em busca do primeiro triunfo na Série A, Bahia recebe o Fluminense nesta terça-feira (16)

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Abril de 2024 07:00
Foto: Tiago Caldas/ECB

Depois de tropeçar na primeira rodada, o Bahia retorna a campo nesta terça-feira (16), às 21h30, de Brasília, na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Fluminense.

Para o duelo, o técnico Rogério Ceni ainda não poderá ter à disposição Ryan e Acevedo, que se recuperam de suas respectivas lesões. 

No sábado (13), Cauly, desgastado, começou no banco de reservas. Contra o Fluminense, porém, a tendência é de que o meia, um dos destaques do Bahia, volte a equipe titular.

Fluminense 

Já o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Lelê, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito contra o Colo-Colo (CHL). Além disso, o comandante tricolor não terá Marlon, que passou por cirurgia no joelho direito, e Gabriel Pires, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Thiago Santos, por sua vez, sentiu dores na coxa esquerda e teve lesão muscular detectada.

Já o meia Renato Augusto e o atacante Keno iniciaram treino de transição com bola nesta sexta-feira, no CT Carlos Castilho.  

Por fim, Manoel já treinou com o grupo e a tendência é que embarque para Salvador e fique à disposição do treinador, enquanto Marcelo e Felipe Melo devem ser poupados.

FICHA TÉCNICA: 

Brasileirão-2024 - 2ª rodada 
Data e horário: 16/4/2024, às 21h30 (de Brasília)
Local:  Casa de Apostas Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

BAHIA: 

Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba; Rezende, Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Cauly e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.

FLUMINENSE: 

Fábio; Samuel Xavier, Manoel (Felipe Andrade ou Antônio Carlos), Martinelli e Diogo Barbosa; André, Lima e Ganso; Marquinhos, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade