TV RÁDIO
Buscar

Volante do Bahia comenta boa fase do clube na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Junho de 2022 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Vice-líder da Série B e com quatro triunfos nas últimas cinco rodadas da competição, o Bahia segue firme rumo ao sonhado acesso para a Série A de 2023. O volante Falcão, que quase marcou um belo gol na partida do último sábado contra o Operário no Paraná, comenta a boa situação do time.

“A equipe vem jogando um bom futebol e superando os obstáculos que encontra pela frente. Esse campeonato é normalmente muito duro e esta edição em particular está muito disputada, pois conta com a presença de vários clubes grandes. Ocupar a segunda posição neste momento é algo bastante positivo”, declarou.

O Bahia tem a partir desta terça-feira uma sequência de três partidas em casa. Amanhã receberá a Chapecoense pela Série B. Na quarta 22 será a vez do Athletico Paranaense visitar o Tricolor. Três dias depois, mais uma vez pela divisão de acesso do futebol brasileiro, a equipe de Falcão jogará na Fonte Nova com o Novorizontino. O baiano enxerga a necessidade de resultado favorável nos três jogos.

“Pela Série B temos que derrotar nossos rivais para seguirmos entre os primeiros. Já na Copa do Brasil, precisamos levar para o Paraná alguma vantagem. O empate não será interessante em nenhum dos confrontos”, definiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade