Buscar

Ex de Jojo Toddynho, zagueiro do São Caetano lucra R$ 50 mil com Instagram após relacionamento

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Abril de 2021 13:45
Foto: Léo Lima / Divulgação

Destaque na mídia pelo extracampo, o zagueiro Polidoro Júnior, de 24 anos, do São Caetano, revelou que vem lucrando nas redes sociais após o namoro relâmpago com a cantora Jojo Toddynho.

Acusado de manter um relacionamento duplo durante o namoro com a famosa, o jogador, por meio da sua assessoria, afirmou que já ganhou mais de R$ 50 mil com publicações no Instagram.

"Já havia recebido alguns convites aos 18 anos para ser modelo. Mas por conta dos meus compromissos no futebol, não consegui aceitar. Assim como a minha faculdade de Marketing, que também não terminei. Realmente, com toda essa repercussão que teve na mídia nessa última semana, estou recebendo convites e propostas. Espero que, desta vez, eu consiga conciliar com a minha rotina no futebol, como vários jogadores famosos fazem. O mercado publicitário para o esporte é muito próspero. Espero que as coisas deem certo e eu siga por um bom caminho", revelou o jogador à revista Quem.

Garantindo que tudo não passou de um mal entendido, o atleta ainda informou que registrou um Boletim de Ocorrência (BO), no 3º Distrito Policial de Santo André (SP), contra Cristina Mendonça, mulher que alegou estar sendo enganada pelo defensor do time paulista.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade