TV RÁDIO
Buscar

Guto Ferreira comemora triunfo do Bahia fora de casa diante do Operário-PR

Autor(a): Pevê Araújo em 12 de Junho de 2022 09:00
Foto: Felipe Santana / EC Bahia

O Bahia voltou a vencer fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite do último sábado (11), o Tricolor bateu o Operário-PR pelo placar de 1 a 0 e chegou aos 25 pontos na tabela, se aproximando do Cruzeiro. 

Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Guto Ferreira valorizou bastante o resultado conquistado longe da Arena Fonte Nova.

"Um jogo importante contra uma equipe que só tinha perdido para o Cruzeiro. É a segunda derrota deles em casa. Se a gente perde, eles teriam encostado na zona de classificação. Foi uma equipe montada com potencial de crescimento. O fato deles terem perdido não tira a capacidade deles de acesso", disse Guto.

"Nós fizemos uma partida diferente das outras, com maturidade, postura de preocupação geral de equilibrar a equipe, de não deixar o adversário gostar do jogo, valorizou a posse. Eles tiveram ali, até os 20 minutos, o jogo mais equilibrado, com eles um pouquinho melhores. As chances que eles tiveram foram chutes de fora da área e nós tivemos, além do gol, várias bolas em condições, chute na área", continuou o técnico.

Guto aproveitou a ocasião para lembrar das críticas que recebe quando não ganha fora de casa. O treinador destacou que o Bahia poderia ter construído um placar maior. 

"Tivemos um volume ofensivo interessante e que poderia fazer o placar elástico. Mas fico feliz com o nosso segundo triunfo fora. Todos falam que os times que eu monto não ganham fora, então está mais uma aí para eles, esses caras que querem colocar plaquinha no pé dos outros... 25 pontos, pontuação importante", afirmou o técnico. 

O Bahia volta a campo na próxima terça-feira (14) para enfrentar a Chapecoense. O duelo acontece às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade