TV RÁDIO
Buscar

Vitória deve poupar atletas diante da Juazeirense pensando no Ba-Vi

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Fevereiro de 2024 20:00
Foto: Reprodução

Antes do Ba-Vi, que será disputado no próximo domingo (18), às 16h, no Barradão, o Vitória encara a Juazeirense, na quarta-feira, pela Copa do Nordeste. Para o duelo, que acontece no Adauto Moraes, o técnico Léo Condé está avaliando poupar alguns jogadores.

"A gente está avaliando, vai ser uma viagem muito desgastante [para encarar o Juazeirense]. A tabela deixou os jogos muito próximos, e o clube não conseguiu ir de avião. Não tem passagem. A gente se mobilizou, mas não conseguiu", disse o treinador.

"Então vamos ter que ir de ônibus, viajar quase que terça-feira o dia inteiro, jogar quarta e voltar de viagem na quinta. Infelizmente, o que a gente ganhou pelo título foi essa tabela aí de estadual e Copa do Nordeste. Vamos tentar superar essas dificuldades. Vamos analisar a condição dos jogadores na segunda-feira", continuou Léo Condé.

O técnico afirmou que vai levar a campo uma equipe competitiva, mesmo que esteja modificada. "Mas vamos, sim, com uma equipe competitiva na quarta-feira, vamos tentar fazer o resultado. Mas não podemos deixar de olhar o jogo de domingo, que tem uma importância muito grande", finalizou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade