TV RÁDIO
Buscar

Jacaré diz que espera chance entre titulares do Bahia: "Vou agarrar da melhor forma possível"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Agosto de 2022 21:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Reserva, mas sempre utilizado pelo técnico Enderson Moreira, Vitor Jacaré não esconde o desejo de ter uma chance entre os titulares do Bahia. Em entrevista coletiva, o atacante revelou que espera uma oportunidade para começar jogando o duelo contra o Ituano, nesta sexta-feira (12).

"Sempre dou meu máximo dentro de campo. Estou esperando minha oportunidade de começar o jogo. Tenho certeza que quando ela aparecer, eu vou agarrar da melhor forma possível. (...) Isso vai depender da opção do treinador. Ele que vai escolher quem vai entrar de início e quem vai entrar durante a partida. Mas sempre que ele me escolher, eu vou dar meu máximo dentro de campo", disse.

Sobre o adversário, que vem de boa sequência de resultados, o jogador pediu atenção. "Acho que eles estão fazendo uma boa sequência de jogos, mas temos que manter a postura. A gente sabe que vai ser um jogo difícil. Tanto em casa quanto fora, a gente sabe que as equipes da Série B são bem competitivas. A gente sabe que vai ser um jogo com várias dificuldades, mas vamos dar o máximo dentro de campo".

Jacaré ainda convocou a torcida para lotar a Arena Fonte Nova e empurrar o time. "Pedir que eles apoiem a gente, porque a gente precisa muito desse apoio. (...) Acho que a principal peça para sair de campo com o triunfo é o nosso torcedor. O apoio deles é fundamental e vai contar muito".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade