TV RÁDIO
Buscar

Após vitória convincente, Léo Condé celebra resultado positivo no Barradão: "bastante consistente"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Fevereiro de 2024 09:00
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

No último sábado (10), o Vitória celebrou uma vitória no Barradão, ao derrotar o ABC por 3 a 1, conquistando assim seu primeiro resultado positivo na Copa do Nordeste 2024. O técnico Léo Condé, em entrevista coletiva após a partida, avaliou positivamente a atuação da equipe, destacando a consistência demonstrada ao longo do jogo.

"A gente fica feliz da equipe conseguir vencer e apresentar um futebol convincente. A gente teve o controle do jogo praticamente em toda a partida. O adversário só ofereceu perigo em transições e jogadas de bola parada. Tirando isso, a gente teve controle do jogo, conseguimos criar um jogo bastante consistente", comentou o treinador.

Léo Condé também ressaltou os 16 jogos de invencibilidade do Vitória no Barradão, destacando o mérito dos jogadores. Ele reconheceu as dificuldades enfrentadas nos campos do interior e falou sobre a viagem desgastante que a equipe terá que enfrentar contra a Juazeirense.

"Como eu falei, a gente teve dificuldade de jogar nos campos do interior. Mas não é só a questão do Barradão, tem muito mérito dos jogadores. Já são várias partidas que a equipe corresponde bem, são 16 jogos (sem perder no Barradão)", completou.

"A gente está avaliando, vai ser uma viagem muito desgastante. A tabela deixou os jogos muito próximos, e o clube não conseguiu ir de avião. Não tem passagem. A gente se mobilizou, mas não conseguiu. Então vamos ter que ir de ônibus, viajar quase que terça-feira o dia inteiro, jogar quarta e voltar de viagem na quinta", explicou o treinador.

Apesar dos desafios logísticos, Léo Condé afirmou que a equipe irá com uma formação competitiva na quarta-feira, visando obter um resultado positivo. No entanto, ele também ressaltou a importância do jogo seguinte no domingo e a necessidade de superar as adversidades impostas pela tabela do estadual e da Copa do Nordeste.

"Mas vamos, sim, com uma equipe competitiva na quarta-feira, vamos tentar fazer o resultado. Mas não podemos deixar de olhar o jogo de domingo, que tem uma importância muito grande", explicou o treinador do Vitória".

Com a vitória, o Vitória alcançou quatro pontos no Grupo A da Copa do Nordeste, assumindo a segunda posição na chave. A equipe agora aguarda os resultados dos jogos de CRB e Ceará neste domingo (11), que podem alterar a classificação do grupo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade