TV RÁDIO
Buscar

Em crise na Juventus, Pirlo bate pé firme: "Não vou pedir demissão"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Maio de 2021 11:00
Foto: Reprodução / Instagram

Finalizando uma hegemonia de nove anos seguidos conquistando a Série A do Campeonato Italiano, a Juventus corre um sério risco de ficar de fora da Champions League na próxima temporada europeia. Derrotada para o Milan por 3 a 0, neste domingo, jogando em casa, a Vecchia Signora está fora do G-4 do nacional.

Técnico do clube, o ídolo do futebol italiano, Andrea Pirlo vem sendo criticado por ser um dos culpados pela fase negativa atravessada pela equipe. Porém, segundo o próprio, não está em seus planos pedir para deixar o cargo.

"Não vou pedir demissão. Abracei este trabalho com imenso entusiasmo e quero continuar. Podemos fazer melhor e temos de acabar a temporada unidos, como uma equipe. Vou continuar trabalhando enquanto me permitirem",  disse à Sky Sports Itália.

Encarando a pressão da função em sua primeira temporada como treinador profissional, o treinador assumiu a culpa pelos maus resultados, no entanto, citou alguns problemas encontrados ao chegar no clube.

"Eu tinha um projeto diferente em mente, tentei trabalhar certos princípios, mas depois também tive de me adaptar às coisas que aconteceram e tive que rever algumas coisas. Eu tinha algumas coisas em mente e com certos tipos de jogadores fica difícil. Se não consegui tirar o melhor proveito destes grandes jogadores, a culpa é minha e eu assumo a responsabilidade", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade