TV RÁDIO
Buscar

Em dia de Carnaval em Salvador, Vitória recebe o ABC no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Fevereiro de 2024 08:30
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

É Carnaval em Salvador, mas para o Vitória é dia de entrar em campo. Às 19h, no Barradão, o Rubro-Negro recebe o ABC, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Após o empate sem gols com o Altos-PI, fora de casa, o Leão vai em busca da sua primeira vitória na competição. O time baiano é o sexto colocado do Grupo A, com um ponto ganho, e quer se firmar no G-4.

Para a partida, o técnico Léo Condé terá três desfalques. O goleiro Lucas Arcanjo e o lateral-esquerdo Patric Calmon, lesionados, ficarão de fora. Já Rodrigo Andrade, apesar de recuperado de lesão, está aprimorando a parte física para o Ba-Vi de 18 de fevereiro, pelo Campeonato Baiano.

Adversário - Assim como o Vitória, o ABC busca o primeiro triunfo na competição. O time potiguar empatou em 2 a 2 com o Maranhão, na estreia, no Frasqueirão.

Vitória x ABC
Copa do Nordeste - 2ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 10/02/2024
Horário: 19h
Árbitro: Nairon Pereira de Lira (PE). Assistentes: Fernando Antonio da Silva Junior (PE) e Jose Romao da Silva Neto (PE)

Vitória
Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Dudu, Willian Oliveira e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

ABC
Carlos Eduardo; Yuri Ferraz, Richardson, Wesley e Romário; Amaral, Randerson e Samuel; Ruan, Parraguez e Wallyson. Técnico: Rafael Lacerda.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade