TV RÁDIO
Buscar

Autor do gol do Bahia na vitória contra o Sport, Jacaré afirma: "Sempre vou dar meu máximo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Junho de 2022 12:30
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O atacante Vitor Jacaré saiu do banco para dar os três pontos ao Bahia, em partida realizada na noite da última quarta-feira (8), contra o Sport, pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

Depois do jogo, o atacante comentou o gol e parabenizou o desempenho dos companheiros de equipe. "Não fui o herói. O herói foram todos os jogadores e a torcida. Sem ela, não teríamos forças para correr e sair com o triunfo. Tem jogo que não vou fazer gols, mas sempre vou dar meu máximo", disse o atacante. 

Jacaré foi o destaque do Bahia na partida contra o Cruzeiro, na estreia da Série B. No entanto, o jogador perdeu protagonismo e passou por 11 jogos sem marcar. "Não digo que é volta por cima, porque, em alguns momentos que vamos fazer gols, ajudar com assistências, mas, em outros, não vamos conseguir fazer isso. Mas empenho dentro de campo não vai faltar", comentou. 

Com o resultado, o Bahia chegou aos 22 pontos e terminou a rodada na segunda colocação, atrás apenas do Cruzeiro. Vasco e Sport completam a zona de acesso para a Série A. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade