TV RÁDIO
Buscar

Torcedores do Bahia se aglomeram no aeroporto de Salvador para receber elenco; veja vídeo

Autor(a): Redação BNews em 09 de Maio de 2021 17:30
Foto: Reprodução

Torcedores do Bahia se aglomeraram no aeroporto de Salvador, no fim da manhã deste domingo (9), enquanto aguardavam o desembarque do elenco. Ao BNews, a assessoria do time baiano informou que o time desembarcou às 14h10 e reforçou que não incentivou a aglomeração. Por causa da intensa movimentação no local, a Polícia Militar foi acionada.

Nesta manhã, em seu perfil nas rede sociais, o vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, fez um apelo aos torcedores para que evitassem aglomerações por causa da pandemia da Covid-19. "Um bom dia especial para a torcida campeã do nordeste. Queria fazer um pedido a cada um de vocês: NÃO vão ao aeroporto hoje. A alegria é imensa pelo conquista, mas não podemos descuidar nesse momento. Não vamos aglomerar, por favor!", escreveu.

O Bahia foi até Fortaleza, derrotou o Ceará por 2 a 1 e conquistou o quarto título da Copa do Nordeste em sua história. O Tricolor, que havia perdido a partida de ida por 1 a 0, só assegurou o trofeu depois de vencer também a disputa por pênaltis (4 a 2) e é agora, junto ao grande rival, o Vitória, o maior vencedor da história do torneio. Rodriguinho e Gilberto marcaram para o Bahia e Jael descontou para o Ceará. Todos os gols foram marcados no segundo tempo.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade