TV RÁDIO
Buscar

Confira os relacionados do Vitória para primeira partida da semifinal do Baianão

Autor(a): Alex Torres/Bnews em 09 de Março de 2024 11:13
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória fara a primeira partida em uma semifinal de Campeonato Baiano, neste domingo (10), após cinco anos de jejum. A delegação rubro-negra já se encontra em Ilhéus, onde encara o Barcelona, no Estádio Mário Pessoa.

Para a decisão, o treinador Léo Condé segue sem poder contar com o goleiro Lucas Arcanjo, que após se recuperar de lesão, teve que lidar com o falecimento de seu pai, ocorrido no último dia 3 de março.

Além disso, os atacante Everaldo, Eryc Castillo e Léo Gamalho ainda seguem sem condições físicas ideais para atuar e estão em processo de recuperação em suas respectivas lesões.

Nenhum dos novos contratados poderão participar da partida, uma vez que já expirou o prazo para inscrever jogadores no Campeonato Baiano. 

Com isso, uma provável escalação do Vitória para a partida deve ter: Muriel; Zeca, Wagner Leonardo, Camutanga e Patric Calmon; Dudu, Rodrigo Andrade (William Oliveira) e Matheusinho; Osvaldo, Matheus Gonçalves (Iury Castilho) e Alerrandro.

A semifinal do Campeonato Baiano é disputada em confrontos de ida e volta. O time que marcar mais pontos avança à final. Em caso de empate, a decisão acontece nos pênaltis. O jogo de volta será no Barradão, em Salvador, no dia 17 de março, às 16h.

Lista de relacionados:

Goleiros: Muriel e Maycon Cleiton

Laterais: Zeca, Raul Cáceres, Patric Calmon e Lucas Esteves

Zagueiros: Wagner Leonardo, Camutanga, Cristián Zapata e João Victor

Volantes: Dudu, Rodrigo Andrade, Willian Oliveira e Caio Vinícius

Meias: Matheusinho, Daniel Júnior e Luan

Atacantes: Osvaldo, Iury Castilho, Mateus Gonçalves, Zé Hugo e Alerrandro


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade