TV RÁDIO
Buscar

Bahia recebe o Sport buscando manter 100% de aproveitamento na Arena Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Junho de 2022 07:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), Bahia e Sport se enfrentam pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida marca o encontro entre o segundo e o terceiro colocados do campeonato e a Arena Fonte Nova deve estar lotada, já que cerca de 25 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

O Bahia é o vice-líder da Série B com 19 pontos e tem sido impecável nos jogos como mandante: cinco partidas em casa e cinco vitórias. Além disso, o Tricolor de Aço vem de oito jogos sem perder na Arena Fonte Nova e o adversário desta quarta-feira é justamente o Sport, última equipe a vencer como visitante na casa do Bahia.

Essa vitória do Leão aconteceu na fase de grupos da Copa do Nordeste, quando foi até Salvador e bateu o Bahia por 3 a 2. Desde então, o Sport perdeu a final da Copa do Nordeste e foi eliminado precocemente do Campeonato Pernambucano. Mas a equipe de Recife teve um bom início na Série B e ocupa a terceira colocação com 18 pontos.

Trata-se de um confronto direto no G-4 da competição e o Sport pode ultrapassar o Bahia na tabela em caso de vitória. Porém, as equipes não podem alcançar o líder Cruzeiro, que disparou com 25 pontos. Outro destaque da partida é o duelo entre os artilheiros da competição: Matheus Davó e Luciano Juba, ambos com quatro gols.

 

FICHA TÉCNICA:

Bahia x Sport
Série B - 11ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 08/06/2022 (quarta-feira)
Horário: 21h30

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
VAR: Vinícius Furlan (SP)

 

Bahia: 

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Didi, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Mugni e Daniel; Rildo, Marco Antônio e Matheus Davó. Técnico: Guto Ferreira.
 
Sport: 

Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe, Luciano Juba e Parraguez. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade