TV RÁDIO
Buscar

Vitória finaliza preparação em Salvador e segue para Ilhéus nesta sexta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Março de 2024 22:00
Foto: Divulgação/EC Vitória

Com trabalhos táticos e jogadas de bolas paradas na manhã desta sexta-feira (8), no campo Bebeto Gama no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o técnico Léo Condé movimentou os titulares rubro-negros visando a partida diante do Barcelona, domingo, em Ilhéus. O jogo é válido pela primeira rodada da semifinal do Campeonato Baiano e terá início às 16h, no estádio Mário Pessoa.

Nesta sexta-feira, os atletas iniciaram os trabalhos com um treino de ativação na academia. Em seguida, o elenco rubro-negro fez um trabalho de aquecimento. Os goleiros participaram de treinos específicos com Itamar Ferreira e Paulo Musse. 

Em seguida, o técnico Léo Condé reuniu o grupo para uma rápida conversa e passou a comandar um treino tático para os titulares. Os novos contratados Léo Naldi e Luan treinaram à parte. Já o zagueiro Reynaldo trabalhou normalmente com o grupo sob comando dos assistentes técnicos, enquanto Léo comandava os titulares.

O goleiro Lucas Arcanjo segue afastado de luto pela morte do pai, o ex-goleiro Geraldo Arcanjo.

A delegação seguiu de avião para Ilhéus e na tarde de sábado a equipe fará o apronto final no gramado do Mário Pessoa, cedido pela secretaria municipal de esportes. Vinte e dois jogadores foram relacionados.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade