TV RÁDIO
Buscar

São Caetano e Portuguesa podem perder jogadores nesta reta final

Autor(a): Justiça Desportiva em 07 de Novembro de 2010 19:36

A partir da próxima terça-feira, dia 9 de novembro, São Caetano e Portuguesa podem se ver com problemas para escalar suas equipes. É que o atacante Gian, da equipe do ABC paulista, e o zagueiro Fabrício, da Lusa, podem ser punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O julgamento será realizado pela Segunda Comissão Disciplinar, em sessão a partir das 18h.

Segundo o relatório disciplinar da partida, o camisa 11 do Azulão foi expulso aos 31 minutos do primeiro tempo, após colocar a mão intencionalmente na bola. Já o número 3 da Lusa teve que deixar o campo quatro minutos depois por ter agarrado o adversário, impedindo chance clara de gol.

Desta forma, ambos os atletas foram denunciado por "assumir atitude contrária à disciplina e à ética desportiva", conforme o artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), podendo cada um pegar pena de até seis partidas de suspensão.

Sendo assim, tanto o São Caetano como a Lusa perderiam seus respectivos jogadores pelo restante da Série B do Brasileirão, ainda faltando duas partidas para serem cumpridas na próxima competição nacional disputada, já que os dois já cumpriram a automática.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade