TV RÁDIO
Buscar

Renan Ribeiro admite falha e pede desculpas à torcida do Atlético/MG

Autor(a): Justiça Desportiva em 07 de Novembro de 2010 21:30

Revelação do Atlético/MG mesmo em meio a campanha ruim do clube no Campeonato Brasileiro, o goleiro Renan Ribeiro demonstrou outra virtude após a equipe mineira ficar no empate por 2 a 2 com o Santos, neste último sábado, em duelo na Arena do Jacaré. Humilde, o jovem de apenas 20 anos admitiu ter falhado no segundo gol de Neymar na partida.

“O time não errou, jogou muito bem. O problema é que não conseguimos marcar o gol e eu falhei na hora que não podia ter falhado. Agora é trabalhar e melhorar a concentração para não acontecer de novo”, disse Renan, pedindo desculpas à torcida.

Renan saiu mal do gol para afastar a bola cabeceada pelo zagueiro santista Durval. O goleiro tentou tirar de soco, mas se atrapalhou e a bola acabou sobrando limpa para Neymar empatar o jogo.

O resultado foi muito ruim para o Galo, que neste domingo pode voltar à zona de rebaixamento, caso o Guarani pontue na rodada ao enfrentar o Palmeiras na Arena Barueri.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Atlético/MG enfrenta o Flamengo, em partida marcada para sábado, dia 13, em Sete Lagoas. Antes disso, na quarta-feira, dia 10, o time comandado por Dorival Jr. enfrenta o Palmeiras em jogo de volta pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. No primeiro confronto, em Minas, empate por 1 a 1.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade