TV RÁDIO
Buscar

Ítalo Rodrigues nega procura por goleiro Jefferson: "Fui parabenizá-lo"

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 07 de Março de 2024 16:15
Foto: Victor Ferreira / ECV

Esse time merece", celebra diretor Ítalo RodriguesApós a grande atuação na derrota para o Vitória, na noite desta quarta-feira (6), pela Copa do Nordeste, o goleiro Jefferson, do Itabaiana-SE, foi procurado por Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do Rubro-Negro, no gramado do Barradão. Imagens do atleta conversando com o profissional e com o presidente do clube, Fábio Mota, logo ganharam as redes sociais.

Porém, em entrevista coletiva nesta quinta (7), Rodrigues revelou o real motivo do bate-papo com o arqueiro. "O Jefferson não só estava ontem numa noite inspirada, como também é um bom goleiro. Tive a oportunidade de colocar ele como goleiro principal no Náutico, eu já como diretor. Ele teve um momento bom e depois oscilou por questões pessoais. O que fui falar com ele é que senti ele cabisbaixo depois do gol do Camutanga. Falei que ele não pode fazer uma partida daquela e se abater depois do gol. Mas ele fez uma grande partida e a conversa foi para parabenizá-lo".

O executivo também comentou sobre uma possível lista de dispensas no Leão em meio à chegada de novos reforços. "Não falamos de lista de dispensa porque ela não pode existir em um clube que prega tanto profissionalismo como o Vitória. A importância de cuidar do nosso ambiente, de valorizar quem está aqui. Todos são importantes. Quando se toma a decisão de uma saída, ele precisa ser em comum acordo". 

Sobre Léo Gamalho, que recebeu proposta do Avaí, ele afirmou que o atacante não tem acerto para deixar o Barradão. "O Léo recebe diversas propostas e hoje é do Vitória. Quando estiver recuperado, vai ficar à disposição do treinador".

Mas, em seguida, o profissional admitiu que alguns atletas podem deixar o clube em breve. "Entrada e saída de jogadores é normal. A gente não vai ficar com 50 jogadores. Mas, para saída, precisamos entrar em acordo".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade