TV RÁDIO
Buscar

Bahia terá o "Dia do Torcedor Tricolor"

Autor(a): Site oficial do clube em 05 de Novembro de 2010 08:41

Em data ainda a definir dos meses de novembro ou dezembro e como parte das comemorações dos 80 anos do Esporte Clube Bahia, o departamentro de marketing tricolor, usando de toda a experiência da Empresa Futebol Tour, especializada em Serviços Turisticos Esportivos, realizará o "Dia do Torcedor do Bahia".

O evento consiste na realização de 8 jogos, com a duração de 30 minutos cada, com equipes formadas apenas por torcedores. Cada time será composto por 11 jogadores que escolherão o horário e o time em que querem jogar. Não se trata de uma competição, mas sim de uma verdadeira celebração tricolor.

O torcedor receberá material esportivo oficial do Bahia, fará aquecimento e participará de preleção no vestiário do Estádio de Pituaçu, terá um ídolo da história do Esquadrão de Aço como padrinho do seu time, concederá entrevista, vivendo toda a experiência de defender as cores tricolores em campo.

Cada participante poderá levar, no dia do evento, quantos acompanhantes quiser para assistir ao seu jogo, fazendo uma grande festas nas arquibancadas de Pituaçu.

Os valores e formas de pagamentos serão divulgados com a proximidade do evento, que ainda está sendo finalizado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade