TV RÁDIO
Buscar

Lateral do Vasco pode virar desfalque na reta final do Brasileiro

Autor(a): Redação em 04 de Novembro de 2010 14:46

O departamento jurídico do Vasco terá muito trabalho na próxima segunda-feira, dia 8 de novembro, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Além do zagueiro Dedé, do treinador Paulo César Gusmão e do diretor executivo Rodrigo Caetano, o lateral-esquerdo Carlinhos também será julgado pela Primeira Comissão Disciplinar, a partir das 18h, por conta da expulsão contra o Atlético/GO.

Carlinhos recebeu o cartão vermelho na derrota por 2 a 0, em Goiânia, no dia 17 de outubro, pela 30ª rodada. Na súmula, o árbitro relata que ele calçou as pernas de Anailson durante disputa de bola. O jogador, de apenas 20 anos, já tinha sido advertido anteriormente com cartão amarelo. O lateral foi denunciado por jogada violenta – artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – e pode ser suspenso por até seis partidas.

Como o julgamento acontece somente na próxima segunda-feira, Carlinhos está liberado para as partidas desta quinta, dia 4, contra o Grêmio Prudente, em São Januário, e de domingo, dia 7, contra o Fluminense.

Uma punição no STJD, superior a pena mínima de uma partida, o tira do confronto com o São Paulo, no dia 14. Carlinhos é uma das opções de PC Gusmão para a lateral esquerda, que está desfalcada do titular Ramon.

Fonte: www.justiçadesportiva.com.br

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade