TV RÁDIO
Buscar

Festa do Craque do Brasileirão será em dezembro. Premiação será no Rio

Autor(a): Maiana Brito em 04 de Novembro de 2010 13:45

O resultado da 6ª edição do Prêmio Craque do Brasileirão será divulgado no dia 3 de dezembro. A festa será no dia 6 de dezembro, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. As datas foram definidas na reunião desta quarta-feira entre os organizadores do prêmio.

A primeira votação, feita por jornalistas, atletas e técnicos, que analisam os três melhores jogadores por posição, três melhores técnicos, três melhores árbitros e os três jogadores que concorrem como Craque do Campeonato e Revelação, encerra no dia 17 de novembro. A apuração dos finalistas será no dia 22 de novembro e a divulgação dos nomes acontece três dias depois, em entrevista coletiva no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. 

A segunda etapa da votação, que define os vencedores nas categorias Ouro, Prata e Bronze, será de 26 de novembro a 3 de dezembro.

Assim como os jogadores da Seleção Brasileira tricampeã, em 1970, Ronaldo Nazário, o Fenômeno, será o homenageado especial. O atacante, um dos melhores jogadores dos últimos tempos, no Brasil, já foi eleito três vezes o melhor do mundo pela Fifa. 

Festa
Os sambistas Diogo Nogueira e Arlindo Cruz, juntamente com as apresentações de Marcelo Adnet, comandam a festa. A condução da solenidade, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, fica a cargo dos atores Evandro Mesquita e Marcos Palmeira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade