TV RÁDIO
Buscar

Guto enaltece torcida e elogia "garra" dos jogadores após virada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Junho de 2022 19:22
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a vitória de virada sobre o Criciúma, Guto Ferreira não poupou elogios aos mais de 33 mil torcedores com compareceram à Arena Fonte Nova e empurraram o time do primeiro ao último minuto. Na entrevista coletiva, o técnico também destacou o esforço do time para buscar a virada com um jogador a menos.

"O segundo-tempo foi um segundo-tempo com a cara do Bahia, do jeito que a torcida gosta, com uma garra fantástica. E se engana quem pensa que jogamos com dez. O que jogou a torcida do nosso lado...temos que agradecer ao torcedor. Eles estão sentindo o quanto que valeu terem jogado com a gente. Isso é Bahia", disse.

O treinador também pediu para que a torcida repita a festa na próxima quarta-feira (8), contra o Sport. "Contra o Sport, precisamos, no mínimo, de 33 mil torcedores. Tenho certeza que nosso grupo vai de novo dar a vida para triunfarmos como triunfamos hoje. Convocamos o torcedor para repetir a dose na quarta-feira".

O comandante, porém, não explicou o porquê das escolhas para o time que iniciou a partida, mas assumiu a culpa pela atuação abaixo da crítica no primeiro-tempo. "A culpa de não termos jogado bem o primeiro-tempo eu assumo".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade