TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira perde zagueiro Osmar e anuncia contratação de ex-Bahia

Autor(a): Yuri Barreto em 04 de Março de 2011 14:51

Após perder a invencibilidade no Campeonato Baiano ao ser derrotado pelo Vitória, em 27 de fevereiro, o Bahia de Feira recebeu uma notícia ruim nesta quinta-feira, 3. O zagueiro Osmar, um dos principais jogadores e capitão da equipe, que deixou aquela partida sentindo dores no joelho, não atuará mais pelo Tremendão no Estadual.

O jogador foi submetido a um exame, onde foi constatada uma lesão no ligamento colateral do joelho. Para se recuperar da contusão, Osmar precisará de pelo menos quatro meses afastado dos gramados.

Segundo informou o fisioterapeuta do clube feirense, Paulo Lins, a descoberta rápida da lesão permitirá que o atleta se recupere em um curto espaço de tempo. "Ele estava fazendo um tratamento preventivo à base de anti-inflamatórios, mas só o exame é que pôde nos dar a noção exata da lesão, que infelizmente vai requerer uma cirurgia", afirmou em entrevista ao site oficial do clube.

Ainda segundo Lins, o zagueiro escapou de uma contusão ainda mais grave. "A previsão é de que ele fique completamente afastado das atividades por quatro meses, podendo chegar a seis, caso aconteça algum problema. Com ele é um jogador que se cuida acreditamos que o processo de recuperação será mais rápido", concluiu o profissional.

Substituto - Sem perder tempo, após ter a confirmação da perda de Osmar, a diretoria do Bahia de Feira anunciou a contratação de um zagueiro. Com passagem pelo Bahia, Paulo Paraíba, que estava no Cruzeiro-RS, chega para ser o novo xerife da zaga do Tremendão.

O jogador chegou a ser anunciado como reforço do clube no ano passado, mas, por ter atuado em três clubes na mesma temporada, ficou impedido de assinar contrato. O treinador do Bahia de Feira, Arnaldo Lira, aguarda agora a regularização do jogador para saber se poderá utilizá-lo na partida contra o Camaçari, na próxima quinta-feira, 10, em Camaçari.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade