TV RÁDIO
Buscar

Bahia realiza treino físico e encerra semana de trabalho antes do Carn

Autor(a): Yuri Barreto em 04 de Março de 2011 13:38

Sob comando dos preparadores Ronny Silva e Igor Morena, o elenco do Bahia realizou, na manhã desta sexta-feira, 4, a última atividade da semana antes do recesso para o Carnaval. O grupo participou de um treinamento físico no Fazendão.

Durante a atividade, os atletas foram submetidos a corridas com obstáculos. No final dos trabalhos, foi realizado um treino recreativo, em campo reduzido.

O atacante Robert, que ficou de fora da última partida, contra o Ipitanga, treinou normalmente e não sentiu dores no tornozelo. Já o lateral-esquerdo Ávine e o atacante Souza continuaram a recuperação das lesões no Departamento Médico do clube.

Os goleiros George, Omar, Renan e Tiago treinaram fundamentos específicos sob orientação do preparador Ricardo Palmeira. Recém chegado ao tricolor, Jancarlos continuou o trabalho na academia com o professor Luiz Napoleão.

Após a atividade, todo o elenco foi liberado. A reapresentação está marcada para as 16h da próxima segunda-feira, 7, quando o grupo inicia os trabalhos para a partida contra o Feirense, na quarta-feira, 9, às 21h50, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade