TV RÁDIO
Buscar

Técnico Ney Franco permanece na Seleção Brasileira Sub-20

Autor(a): Thaís Brandão em 04 de Março de 2011 10:00

Através de uma nota oficial no site da Confederação Brasileira de Futebol, foi confirmada a permanência do técnico Ney Franco no comando da Seleção Brasileira Sub-20 e na coordenação das Divisões de Baseda CBF.

O intuito dessa nota é eliminar qualquer noticia de que Ney Franco assumirá o Santos. Dessa forma, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente santista, terá que ir em busca de outro nome para assumir o cargo.

O técnico da Seleção Sub-20 agradeceu o convite, mas expôs sua decisão como definitiva e ainda afirmou que o seu objetivo, é cumprir o seu contrato que vai até 2016.

Nota na íntegra no site da CBF:

Em virtude das seguidas notícias dando conta de uma possível ida para o Santos, o técnico da Seleção Brasileira Sub-20 e coordenador das seleções de base, Ney Franco, ratifica a sua decisão de dar seguimento ao projeto profissional na CBF.

Técnico campeão do Sul-Americano Sub-20, no Peru, Ney Franco tem como planejamento imediato a disputa do Mundial da Colômbia, de 29 de julho a 20 de agosto, e acima de tudo um projeto mais amplo, que vai até 2016, quando termina o seu contrato.

- O convite do Mano no final do ano passado me deixou orgulhoso, pois além da função de técnico, ele incluía um projeto de preparação das seleções de base, na formação de gerações que poderão representar o Brasil nas Olimpíadas de 2012 e na Copa do Mundo de 2014.

Ney Franco deixa claro assim que vai continuar com exclusividade à frente das divisões de base da CBF, apesar de se dizer gratificado com o convite do Santos, para desenvolver um trabalho que vem executando com todo apoio da entidade.

- Essa é uma decisão que tomo de maneira definitiva. Tenho consiciência da importância do meu trabalho e quero desenvolvê-lo por completo, até o final.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade